Preparo


*1-* Não atendemos pedidos de emergências ou urgências;

*2-* Chegar com 20 minutos de antecedência, trazendo o pedido original que deve ser legível, assinado (fisicamente ou por QR código autorizado pelo CFM), contendo o CRM do solicitante e datado (a validade será determinada pelas regras vigentes ANS/CFM ) e trazer, também, documento de identidade com foto original e carteirinha do convênio (física ou digital);

*3-* Trazer os exames cardiológicos / vasculares anteriores, a falta dos exames pode levar a não realização do exame;

*4-* Paciente internado, deve estar acompanhado de ambulância com médico e cópia do prontuário;

*5-* Não permitimos acompanhantes menores de idade no interior das salas de exame;

*6-*Resultados não entregues ao final do exame, estarão disponíveis, apenas, no formato digital:

# pdf laudo e fotos por e-mail ou whastapp,

# pdf laudo, fotos e vídeo no site ou aplicativo para celular .

*7-*  Para otimizar o seu atendimento e evitar contratempos, pedimos a gentileza de agendar este exame somente em nossa clínica. Se, porventura, o(a) Sr.(a) já possuir uma senha para outro local, mesmo que uma nova senha seja emitida, o cancelamento da senha anterior será indispensável. Essa medida é necessária para assegurar que o registro do seu atendimento seja feito corretamente no sistema da operadora, garantindo o repasse/pagamento à nossa clínica.


OBS: AVISE CASO NÃO POSSA COMPARECER AO EXAME, PARA QUE OUTRO PACIENTE POSSA SER ATENDIDO.