Preparo Ecocardiograma de stress físico ( ergometria )
*1-* Não atendemos pedidos de emergências ou urgências;
*2-* Cabe ao médico solicitante (i) a decisão de suspensão do uso medicamentos de uso regular, antes do período de jejum e (ii) da avaliação de riscos relacionados ao procedimento por ele solicitado ao paciente por ele conhecido;
*3-* Verificar se em seu contrato de plano/seguro de saúde há cobertura contratual para remoção por ambulância para uma unidade hospitalar, caso necessário; ainda vivemos em um ambiente endêmico/pandêmico e a gestão de leitos de internação e remoção podem sofrer atrasos quando realizados fora dos contratos de prestação de serviços;
*4-* Chegar com 20 minutos de antecedência, trazendo o pedido original que deve ser legível, assinado (fisicamente ou por QR código autorizado pelo CFM), contendo o CRM do solicitante e datado (a validade será determinada pelas regras vigentes ANS/CFM ) e trazer, também, documento de identidade com foto original e carteirinha do convênio (física ou digital);
*5-* Trazer os exames cardiológicos / vasculares anteriores, a falta dos exames pode levar a não realização do exame;
*6-* Paciente internado, deve estar acompanhado de ambulância com médico e cópia do prontuário;
*7-* Não usar cremes/hidrantes 24h antes do exame;
*9-* Não estar em jejum
*10-* Não fazer uso de nada que contenha cafeína 3 horas antes da realização do exame.
*11-* Não fumar 3 horas antes do exame.
*12-* Convém não realizar exercício físico no dia do exame
*13-* Trazer tênis, bermuda e toalha de banho (disponibilizamos banheiro com chuveiro).
*14-*Para Homens trazer barbeador para tricotomia (retirada de pelos).
*15-*Para mulheres trazer top ou soutien sem metal.
*16-* Não permitimos acompanhantes menores de idade no interior das salas de exame;
*17-*Resultados não entregues ao final do exame, estarão disponíveis, apenas, no formato digital:
# pdf laudo e fotos por e-mail ou whastapp,
# pdf laudo, fotos e vídeo no site ou aplicativo para celular .
*18-* Para otimizar o seu atendimento e evitar contratempos, pedimos a gentileza de agendar este exame somente em nossa clínica. Se, porventura, o(a) Sr.(a) já possuir uma senha para outro local, mesmo que uma nova senha seja emitida, o cancelamento da senha anterior será indispensável. Essa medida é necessária para assegurar que o registro do seu atendimento seja feito corretamente no sistema da operadora, garantindo o repasse/pagamento à nossa clínica.
OBS: AVISE CASO NÃO POSSA COMPARECER AO EXAME, PARA QUE OUTRO PACIENTE POSSA SER ATENDIDO.